Péssima experiência em show com restrições na área PCD e desrespeito com o público

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Valença - RJ

21/03/2026 às 14:21

ID: 243931829

Simplesmente péssimo, vim morar em Passo Fundo a pouco tempo, no show que teve recentemente do Matheus e Kauan, comprei o ingresso PCD, cheguei, perguntei ao segurança onde ficava a entrada PCD ele falou pra ir pra um lugar onde não era, e um rapaz que estava indo pro show que mostrou onde era a entrada, chegando no local fui informada de que não podia ficar em pé na área PCD, quando perguntei se era pra todos a moça me respondeu que não, que era só pra quem era PCD, informei que na hora de comprar o ingresso não estava escrito esta obrigação, até porque minha deficiência é visual, informei que se chegasse algum cadeirante ou alguém na área PCD que eu pudesse atrapalha a visão eu sentaria, fora isso não fazia sentido eu ser obrigada a ficar sentada enquanto todo o restante do show poderia, pra piorar, no final, quando os cantores foram embora voltou o DJ, e continuou o show, mas me pediram pra sair da área pq iam ocupar, nisso que me pediram já foram jogando caixa e recolhendo as cadeiras do local, eu estava sentada sozinha aguardando a minha acompanhante e tive que sair na mesma hora, fiquei desesperada porque estava sozinha e não ia conseguir achar a pessoa que estava me acompanhando, liguei pro meu marido que ficou em ligação de vídeo pra tentar me dar algum tipo de suporte. Não recomendo, e farei questão de não recomendar a ninguém que vem a passo fundo fazer faculdade ou morar, foi de longe a pior experiência que já tive na minha vida.

Compartilhe