Avaliação: Péssima experiência com a loja de vestidos de festa

Não resolvido
São Paulo - SP
09/01/2025 às 17:57
ID: 206835725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Hoje fui com minha filha para escolher o vestido de 15 anos dela, faltando apenas dois meses para a festa. Já havia visitado a loja em novembro e gostado de um vestido. No final de dezembro, a vendedora Aline me enviou uma mensagem pelo WhatsApp, informando sobre um desconto no vestido e a possibilidade de parcelar em até 10 vezes sem juros. Expliquei que estava viajando e só poderia ir em janeiro. Ela disse que não poderia garantir o desconto até lá.
Hoje, dia 9 de janeiro, voltei à loja com minha filha, que aprovou o vestido. A vendedora Aline, extremamente atenciosa e profissional, tentou aplicar o mesmo desconto, mas não foi autorizado pela gerência. No entanto, ofereceram a opção de parcelar o valor à vista em até 12 vezes, o que aceitei. Assinei o contrato, e tudo parecia resolvido.
Para minha surpresa, quando a vendedora foi confirmar a data da segunda prova, voltou dizendo que a gerente havia informado que o valor só poderia ser parcelado em uma única vez no cartão de crédito. Fiquei indignada, pois essa informação só veio depois de eu ter assinado o contrato. Expliquei que não poderia pagar o valor de R$ 3.*******,00 de uma única vez, especialmente por ser um vestido de aluguel que será usado apenas uma vez.
O que mais me decepcionou foi a postura da gerente ou responsável pela loja, que demonstrou total falta de interesse em resolver a situação ou mesmo em negociar. Ficou claro que não importava para ela se fecharíamos ou não a compra. Saímos extremamente chateadas, tanto eu quanto minha filha, especialmente por termos gastado tempo na loja para nada.
Resumindo, me sinto desrespeitada como cliente. Se desde o início tivessem deixado claro que não havia possibilidade de parcelamento, teria poupado nosso tempo e frustração. Não recomendo a loja a ninguém e certamente não volto mais. Atendimento ao cliente e respeito são fundamentais, especialmente em momentos tão especiais como esse.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 12:35
Prezada Sra. Cintia,
Infelizmente, estávamos sem acesso a essa conta no momento de sua postagem, mas informamos que já reestabelecemos o acesso.
Lamentamos o ocorrido e a situação mencionada. Nossa gerência se prontifica a estabelecer contato de forma imediata, a fim de apresentar a melhor solução possível. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
CenterDebutantes
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 12:15
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0