Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2025 às 12:14

ID: 214067615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** (terça-feira) internei o meu cachorro na clínica Center Dog na Avenida Paes de Barros, ele estava com uma quadro bem crítico de insuficiência renal, no dia ***** (quarta-feira) a noite foi indicado passar com um especialidade (Nefrologia), iriam entrar em contato com um profissional e me falar em relação a valores e data, nesse mesmo dia, falaram da possibilidade da Dra *****, que estavam acostumados com ela, mas iriam verificar a agenda dos outros profissionais. Logo cedo no dia ***** na quarta-feira, falaram que tentaram contato com outros profissionais e somente a Dra ***** teria possibilidade para o atendimento online, ainda perguntei se não teria outro profissional para ser presencial, mas segundo eles não, devido a gravidade da situação, aceitei, mas com a certeza que iria ver o meu cachorro dentro de um ou dois dias. A Dra ***** viu os exames e somente indicou uma vitamina, que no meu entendimento, faltou a expertise do veterinário clínico indicar, não seria necessário eu pagar uma fortuna para um especialista. A Dra ***** falou comigo no final da tarde e informou que o caso era grave (já estava ciente, nada de novo) e que seria necessário fazer hemodiálise (que é feito em um hospital, por causa da complexidade do tratamento ou seja, continuo não vendo a necessidade de ter pago essa especialidade). Após passar online com a especialista, pagando um valor relevante, esperava contato para os próximos passos, mas sem sucesso, entrei em contato com ela e não me respondeu, somente quando falei com o Center Dog ela me respondeu, solicitei uma consulta presencial em casa, pelo fato dele não estar bem e vomitar no carro, seria um desgaste muito grande para ele, na situação que se encontrava, mas ela sempre falava, que tinha que ser na clínica, sem ter um mínimo de empatia com o paciente, Sinceramente, eu abri mão da consulta presencial, pela gravidade, agora a Dra ***** não poderia abrir mão da consulta na clínica e ir em casa, sendo que ela não era da clínica e sim uma indicação, de qualquer jeito ela precisaria sair de onde fica para ir até o paciente, achei muito descaso e para um profissional da área da saúde, isso seria totalmente inaceitável. E em nenhum momento ela perguntou sobre o estado de saúde do meu cachorro. Ele saiu da internação no dia *****(domingo), desde o dia ***** (quinta-feira), que houve a consulta, não entrou mais em contato. A impressão que eu tive, recebi meu dinheiro e está tudo certo, totalmente displicente com a saúde do animal.

Bom, depois disso tudo, não achei justo com o meu cachorro, não ter um bom atendimento e pode ser pela negligência médica, ele veio a óbito, entrei em contato com a clínica Center Dog que foi quem indicou a Dra *****, primeiro falaram que ela não fazia parte do quadro da clínica, falei que eles eram responsáveis pela indicação e também o pagamento foi feito para a clínica, não diretamente para a Dra *****. Após falaram que iria analisar voltaram dizendo "Após uma análise cuidadosa, conversamos com toda a equipe envolvida, incluindo a prestadora de serviços em questão, e não identificamos, em nenhum momento, falta de apoio, má conduta ou tratamento médico inadequado ao paciente que justifique a solicitação apresentada." Agora se a falta de apoio ao paciente, por parte da especialista, não for má conduta, sinceramente não sei o que é. Tentei falar com eles algumas vezes mas, sem sucesso, sempre voltavam com a mesma resposta.

E sinceramente ainda tenho dúvida no critério utilizado para a escolha do profissional, já que por coincidência foi o mesmo que falaram na noite anterior da consulta online.

Portanto, venho aqui mostrar a minha indignação por parte da Clínica Center Dog e a Dra ***** (nefrologia), que em nenhum momento se solidarizou com o paciente e com a dor da Tutora e solicitou novamente a devolução do pagamento da consulta da especialidade Nefrologia.

Aproveitando, vou deixar alguns acontecimentos na internação, reportado para a Clínica, após a saída da internação, sinceramente fiquei com receio de falar antes e o meu cachorro sofrer algum tipo de reação.
Um dia, na visita, cheguei e o meu cachorro estava molhado de xixi, fui obrigada a ouvir "que eu estava com pressa e não deu tempo de limpar" A "pressa" é que havia sido marcada a visita para as 21:00, eram 21:30 e eu ainda esperando!! Quer dizer que só limpam quando tem visita???? Após esse dia, colocaram um tapete higiênico nele, ao invés de fraldas, sinceramente, lamentável.

Em outro dia, estava quase chegando, a veterinária falou que não ia ter visita, sendo que estava agendado, falei que isso não seria possível, iria vê lo. Depois de esperar mais 30 min, consegui entrar.

Compartilhe