Produto pago e NÃO ENTREGUE! Center Licenças não envia o McAfee.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/12/2025 às 10:54

ID: 234158789

No dia 05/12/2025, comprei dois produtos no site Center Licenças:

1 - McAfee Total Protection 5 dispositivos

2 - Office Professional Plus 2021 Licença Vitalícia

O item 2 eu recebi normalmente.
Mas o item 1 (McAfee) NÃO FOI ENTREGUE até agora.

Entrei em contato no mesmo dia e a resposta foi que o McAfee não fica em estoque por normas da provedora, mas o envio já foi solicitado e você receberá ainda hoje.
Isso foi no dia 05/12. Já se passaram dias, e até agora nada chegou no meu e-mail.

Estou extremamente insatisfeito com a falta de compromisso e a promessa não cumprida. Paguei por um produto que simplesmente não recebi.

Peço a entrega imediata do produto ou o estorno do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 10:50

Olá, Igor!

Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por nos procurar aqui no Reclame Aqui.

Nosso time já está ciente da sua manifestação e seguimos à disposição para solucionar o ocorrido da melhor forma possível, lhe contatamos em nossos canais de atendimento para lhe auxiliar. Tivemos uma pane em nosso sistema de chat, o que impactou temporariamente nosso atendimento, mas esse problema já foi corrigido e hoje nossos canais estão funcionando normalmente.

Reforçamos que estamos à disposição pelo e-mail ou pelo WhatsApp oficial para garantir que você receba uma solução válida. Nosso compromisso é que seu caso seja 100% resolvido.

Atenciosamente,
Time de Sucesso do Cliente
Center Licenças

Consideração final do consumidor

13/12/2025 às 11:05

resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7