Desrespeito ao consumidor

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
12/09/2022 às 01:40
ID: 149985221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVi várias vezes no Facebook a promoção de levar dois tênis por um. Entrei como se fosse comprar, preenchi tudo, mas desisti e voltei a página, não confirmei. Depois pensei e entrei, preenchendo tudo novamente e aí sim, confirmei, isso em 23/07/22. No dia seguinte percebi que a compra foi duplicada. Enviei um e-mail para o suporte no dia seguinte reclamando da duplicidade e pedindo para cancelar um. Afinal, para que eu compraria 4 pares de tênis repetindo as cores? Esse foi o 1problema. Como não obtive resposta, pedi ao cartão Nubank para bloquear o pagamento, pois achei estranho não responderem tanto tempo. O cartão pediu para entrar em contato, outro e-mail e nenhuma resposta. A Appmax entrou em contato comigo dizendo ter pedido a empresa para entrar em contato e dando prazos. Passou o prazo. A Appmax pediu mais prazo. Nesse meio tempo entrei aqui no RA e vi que o histórico da empresa é crítico, entrei em contato com a Nubank de novo e relatei isso e pediram para esperar.
Finalmente os produtos chegaram em 31/08 e no dia 01/09 eu retirei. Pelos pacotes já percebi algo errado. E havia: Em cada um dos pacotes só havia um par de tênis cinza e de número 35. Os pedidos da promoção leve dois e pague um, era um par rosa e outro cinza de n34. No dia 02/09 enviei um e-mail solicitando a logística para devolver os tênis. Nada, nem e-mail automático. Enviei outro avisando que entraria no RA e buscaria meus direitos. Nada.
Resumo da ópera: Fui completamente enganada e já paguei. Aguardo resposta da empresa. Se preciso, buscarei o PROCON, a imprensa.
Sem mais,
Maria
P.S.: Em anexo e-mails e fotos do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2022 às 11:10
Bom dia
Prezado(a) Maria ,
Informamos que a Center Mais é intermediadora de importações e os produtos são enviados direto da China, sendo o fabricante responsável pela qualidade e quantidade dos produtos, por força de contrato estabelecido com o estrangeiro, responsabilidade essa assumida por nossa empresa perante o consumidor.
Todavia, a luz do que preceitua o Código de Defesa do Consumidor, será exigida a entrega do restante da(s) unidade(s) faltante(s).
O código de rastreamento com o envio da(s) unidade(s) remanescente(s) será enviado em até 30 (trinta) dias.
e-mail para contato: ******* (Desculpe pelo transtorno tivemos problemas com o fornecedor e com o e-mail)
Atenciosamente,
Equipe Center Mais
Réplica do consumidor
25/01/2023 às 20:41
Atentem, consumidores! Eu reclamei em setembro, agora que eles responderam. E não há nenhum e-mail avisando dos próximos produtos, mesmo assim não resolve o problema. Eu entrei em contato assim que recebi para devolução, pois calço 34 e ficaram enormes nos meus pés, pois enviaram 35. NÃO COMPREM DESSA EMPRESA, ficarão no prejuízo! Eu reuni todos os documentos e provas e fui no procon: Não há sequer CNPJ. Pesquisem no Google se é confiável e o Google te responderá com dados: *******% NÃO CONFIÁVEL.
Ainda lavam as mãos porque os produtos vêm da China. E daí? Lucro para eles e o consumidor que se... ? Hoje é 25/01/******* , não há nenhum e-mail. De qualquer modo, não resolveria o meu problema: EU CALÇO 34!!!
Se tivessem ética, receberiam essas [Editado pelo Reclame Aqui] de volta que estão aqui até hoje do mesmo jeito que chegaram e devolveriam o meu dinheiro. Eu entrei em contato para cancelar um dos pedidos e nunca responderam. Esse e-mail para contato é inútil já que a empresa NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR E NÃO RESPONDE.
Sem mais,
Maria
Consideração final do consumidor
25/01/2023 às 20:42
Ridículo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0