Demora excessiva e falta de atendimento na loja da Teotônio Vilela

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 13:36

ID: 242414403

Fui até a loja da avenida Teotônio Vilela pois precisava comprar pisos e coisas para construção, fiquei mais de 1 hora pra ser atendida e desisti! Infelizmente o cliente acaba indo embora pela falta de atendimento. Muito insatisfeita

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 17:18

Boa tarde
Sra. Micaele,
Primeiramente agradecemos pelo seu contato e feedback, acreditamos que esse tipo de contato nos ajuda em todos nossos processos.
Gostaríamos que soubesse que o foco do nosso DNA está em satisfazer nossos clientes na realização de seus sonhos, sejam eles construindo ou reformando o seu lar, então buscamos ao máximo gerar boas experiencias ao escolherem o Center Mega para participar desse sonho.
Procuraremos entender o que aconteceu e tomar as devidas providencias para que esse tipo de situação não se repita. Falaremos diretamente com o setor responsável.
Atenciosamente
EQUIPE CENTER MEGA

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 22:28

Infelizmente fiquei super desconfortável, não é a primeira vez que eu não sou atendida e desisto da compra

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0