Falta de retorno e atraso no estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2026 às 15:24

ID: 253790563

Minha mãe adquiriu uma porta na Center Mega da Giovanni, porém o produto foi entregue com a medida incorreta e ainda apresentava defeito.

A porta já foi devolvida e retirada pela empresa, mas até o momento o estorno do valor pago não foi realizado.

O que torna a situação ainda mais frustrante é que ela já tentou diversas vezes resolver o problema de forma amigável, entrando em contato pelo WhatsApp tanto com o vendedor quanto com a loja, porém não recebeu qualquer retorno.

Além do prejuízo causado pelo fornecimento de um produto errado e com defeito, a falta de atendimento e de posicionamento demonstra total descaso com o consumidor.

Solicitamos que o estorno seja realizado imediatamente ou que seja informado um prazo definitivo para sua conclusão. .

Aguardamos uma solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 09:54

Bom dia Sra.Tania
Lamentamos pelo ocorrido. Saiba que a nossa política interna tem como ponto principal a satisfação de nossos clientes.
Vamos apurar o que aconteceu para melhor resolver o seu problema o mais breve possível.
Entraremos em contato diretamente com o sr.(a).
Atenciosamente
EQUIPE CENTER MEGA