Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Escada - PE

26/12/2024 às 21:22

ID: 205690871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma cama elástica pagamos 3 parcelas e não recebemos o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 08:16

Prezado(a)

Agradecemos por entrar em contato conosco. Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Informamos que estivemos em recesso durante o período de final de ano e retomamos nossas atividades hoje, dia 06/01. Estamos priorizando sua situação e vamos entrar em contato ainda hoje para fornecer o suporte necessário.

Nosso objetivo é resolver o problema de forma rápida e eficiente, seja garantindo a entrega do produto ou, caso não seja possível, providenciando o estorno do valor.

Agradecemos pela paciência e compreensão demonstradas até aqui. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e solucionar o ocorrido.

Atenciosamente,
CENTER SALES

Réplica do consumidor

06/01/2025 às 18:27

Mas não foi esse já fazem 60 dias que estamos tentando uma resposta não consequimos respostas alguma. A empresa não está com boas intenções e sim com mal intenções.

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 18:28

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0