Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Porto Alegre - RS
26/05/2022 às 18:56
ID: 144091851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui hoje no center shop (avenida voluntários da pátria), e minhas compras deram 8,70 entreguei uma nota de 50 reais e a atendente me entregou 31,30 ficou faltando 10,00
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2022 às 08:56
Bom dia Letícia, pedimos desculpas pelo incoveniente, basta ir até a loja da compra com nota fiscal que estaremos analisando e resolvendo o problema. Att.
Réplica do consumidor
27/05/2022 às 09:46
Não consigo voltar na loja
Consideração final do consumidor
27/09/2022 às 22:26
Fizeram pouco caso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/09/2022 às 08:12
Bom dia Letícia, basta ir até a loja com a nota fiscal que será resolvido seu problema. Desculpa pelo ocorrido. Att.