Mau atendimento

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
11/11/2024 às 15:54
ID: 201766789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja da voluntário da pátria com meu bebê e fui assediada pela funcionária kathlen santos
Loja 1
Caixa 13 operadora *******
Essa funcionária estava visil imensamente alterada destratando os clientes da loja na fila e na minha vez n foi diferente, fiz uma pergunta e ela começou gritar comigo e me xingar, estoi com uma gestação de risco e passei muito mal nesse dia, nunca sio de casa por causa do risco q tenho e quanto saio e pra ser maltratada pela funcionária de vcs? A mulher só faltou me bater. Só pq perguntei se ela podia passar as compras de outras pessoas enquanto a outra cliente ir resolver algo, a mulher se transformou. Irei fazer boletim de ocorrência e vcs serão notificados ela também por fotofobia e assédio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 11:55
Resolveu nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0