Pão mofado vendido no mercado Center Shop e mau atendimento ao tentar devolver o produto

Não respondida
Santa Maria - RS
21/04/2026 às 16:48
ID: 246596601
Fui ao mercado hoje na 21 de abril de 2026 ,comprei algumas coisas , e dentre elas um pão brioche , comprei sem verificar pois pelo valor que este mercado cobra em seus produtos o mínimo é nos oferecer qualidade, trouxe o pão pra casa , ao chegar percebi que estava todo mofado podre , na hora achei tão absurdo e me enojei que não consegui tirar foto , mas é possível provar olhando as câmeras de segurança do mercado desta data dentro das 14:30 as 16:30 , não sei precisar exatamente a hora mas cheguei em casa e voltei para devolver , fui impedida de trazer o pão para registrar a foto , porém tenho a nota fiscal em qrcode pois passei naqueles caixas que passamos as compras sozinhas, fiz a troca e ninguém se opôs mas pela cara da que me atendeu não gostou nada nada, ressalto que seguirei comprando ali pois é do lado da minha casa. Não tenho que ter medo ou vergonha de reclamar, eles que tem que ter vergonha de vender pão podre mofado por quase 10 reais , já não é a primeira vez que compro coisas estragadas que jogo direto no lixo para evitar incomodo , tais como fatias de bolo velhas, pão francês duro , pão de forma embolorado , carne podre , e passo em prateleiras que tem salgados que clientes desistem e ali ficam 2 a 3 dias no mesmo local, e depois ? É descartado ou vendido pra trouxas como nós? O mercado é o center shop av. Edegar pires de castro , ***** , hí[Editado pelo Reclame Aqui] Porto Alegre RS , ***** . FONE ***** , SITE https://centershopsupermercados.com.br
Durante a reclamação enquanto falei para a funcionária que era uma falta de respeito aquilo um fiscal caminhou mais pra próximo de nós, eu me senti extremamente ofendida , pois eu estava na minha razão, momento algum gritei ou articulei de forma corporal nenhum comportamento agressivo para precisar ser contida , anos que compro ali sempre paguei , e não tenho ficha na polícia , nem vestimentas que me configurem como marginal para representar ameaça a qualquer trabalhador , ressalto que partir de hoje irei tirar foto e denunciar qualquer coisa estragada que eu ver neste local , não sou a única a reclamar, é só dar um Google no reclame aqui no site do mercado .