Sapato de péssima qualidade, com tamanho incorreto e dificuldade na troca.

Respondida
Crato - CE
20/08/2026 às 14:06
ID: 256966873
Realizei a compra de um sapato de péssima qualidade, tamanho fora do normal, tentei trocar e não consegui, transferiram a responsabilidade para outra empresa.
Péssima compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 17:09
Olá!
Entendemos sua frustração e lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas em relação ao tamanho.
Gostaríamos apenas de esclarecer que não houve falta de vontade por parte da Center Sport em solucionar a situação. O pedido de troca/devolução foi analisado conforme as condições estabelecidas pelo Mercado Livre, responsável pelo procedimento e pela análise realizada na plataforma.
Conforme registrado na própria análise do Mercado Livre, foram identificados sinais de sujeira e uso no produto. Nessas condições, a devolução não pôde ser autorizada, uma vez que o item precisa estar preservado para que o procedimento seja concluído.
Respeitamos sua insatisfação e lamentamos não conseguir atender à sua expectativa neste caso. Nosso objetivo é sempre buscar a melhor solução possível dentro das condições e procedimentos estabelecidos pela plataforma.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.