Problema nunca solucionado pela empresa

Respondida
São Gonçalo - RJ
26/02/2025 às 19:33
ID: 210956763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma tela de tv com a Center TV pelo Mercado livre, onde com apenas 15 dias de uso mais ou menos, a tela queimou, entrei em contato com o mercado livre, disseram que tinha que resolver direto com o vendedor, pois já passaram os 7 dias da devolução grátis. Ok o vendedor tinha dado 90 dias contra defeitos, onde esse nunca foi solucionado até hj, a compra foi feito no dia 18/12/24 e hj já são 26/02/25 e nada solucionado, péssima experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 09:20
Prezado Sr. Josias Matias,
Lamentamos qualquer transtorno causado e entendemos sua frustração. Nosso compromisso é garantir que todos os clientes tenham um atendimento eficiente e transparente. Para resolvermos a situação o mais rápido possível, solicitamos que entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais, onde nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliar na melhor solução.
Você pode nos acionar pelos meios disponíveis em nossa página oficial: https://******* ou pelo nosso suporte de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no telefone*******.
Estamos aqui para ajudar e garantir que sua solicitação seja tratada com prioridade!
Atenciosamente,
Equipe Center TV