Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

09/07/2024 às 18:32

ID: 192585573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei 42 reais por um ingresso em uma sala de cinema que tinha uma iluminação horrível, os assentos eram completamente antigos, nem levantavam o encosto para o braço, as cadeiras não se moviam para trás e eram baixas para visualização da tela.
Achei um absurdo paguei 42 reais por um ingresso com esse serviço!

Compartilhe