Cinema Suzano

Não respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
09/07/2024 às 18:32
ID: 192585573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei 42 reais por um ingresso em uma sala de cinema que tinha uma iluminação horrível, os assentos eram completamente antigos, nem levantavam o encosto para o braço, as cadeiras não se moviam para trás e eram baixas para visualização da tela.
Achei um absurdo paguei 42 reais por um ingresso com esse serviço!