Produto entregue incompleto / errado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/05/2025 às 10:30

ID: 216783729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/04/2025, realizei a compra de uma Luva de Goleiro da marca Poker junto à loja CenterSport Artigos Esportivos LTDA, por meio da plataforma Mercado Livre, sendo esta loja identificada como loja oficial no M.L.
Verifiquei que foi enviado de forma errada: foram enviadas duas luvas para a mão esquerda, impossibilitando totalmente seu uso. No dia 28/04/2025, entrei em contato com o vendedor, que reconheceu o erro, pediu desculpas e informou que os produtos da categoria FULL são embalados e conferidos pelo centro de distribuição do próprio Mercado Livre. Na ocasião, ele autorizou a devolução do produto para que o reembolso fosse processado posteriormente.
Entretanto, em 10/05/2025, fui informado pelo Mercado Livre que o produto foi devolvido ao remetente e que não será feito o estorno do valor pago, sob a alegação de que o produto foi utilizado o que não é verdade, pois é impossível utilizar uma luva com duas mãos esquerdas.
Desanimador, um problema simples e óbvio, porém não conseguem resolver, e aumentam a proporção do problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 15:28

Negativa. A empresa demorou muito para resolver, e alegou que o problema era do ML. Porem o problema era operacional, entre a loja e o ML. O cliente não pode ser penalizada por um erro entre eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5