Indignação vetcenter Itaim Paulista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2025 às 08:31

ID: 214799815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A cerca de 3 meses minha pet
Fez uma cirurgia de laceracao de córnea, onde a veterinária da vet center, ***** falou muito sobre a cirurgia antes de executar, e nós colocou pânico dando 2 dias apenas para realizar os exames e fazer essa tal cirurgia de extrema urgência, se viramos pois é uma cirurgia bem cara, a mesma ***** da vet center afirmou e tenho provas que minha pet voltaria a enxergar até 80%, porém não ocorreu nada disso o olho dela está pior que antes, e ela perdeu a visão, no decorrer do processo da cicatrização fomos a vet center em consultas pq para nós não estava normal o olho dela e a ***** sempre afirmando esta normal sim tudo certo, o olho da pet está pra fora todo deformado com uma camada de carne bem estranha e abrindo outra laceracao, fora o tempo, desgaste a dor que ela pode estar sentido, e mais de 2 mil reais em colirio e remédios a pet encontra-se com o olho pior que já estava antes da cirurgia, vet center itaim paulista tenha mais respeito com os animais e mais cuidado com os profissionais que falam em nome da sua empresa

Compartilhe