Não marcaram minha consulta

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/09/2023 às 08:37
ID: 171937975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá. Marquei minha consulta com antecedência em uma data, e local específico, chegando um dia antes, me mandam msg falando que seria em outro local(MUITO LONGE), já liguei questionando o que tinha ocorrido e falaram que o Dr só atenderia lá nessa data, pedi para remarcar para 3 dias dps, já que tinham me confirmado que 3 dias para frente ele estaria na clinica mais próximo de mim, novamente um dia anterior de noite me mandam msg informando que ele não iria, reclamei falando que era falta de respeito, e a moça que me ligou só soube dizer que, foi erro da primeira vez que marquei, pq a irmã do Dr tinha morrido, e da segunda vez, pq a moça que marcou era novata e não sabia as datas corretas onde o Dr estaria de cada clínica, DETALHE, a primeira vez que foi cancelada, a primeira data, a atendente que entrei em contato me informou que o Dr não poderia, pq estava em um congresso em SP, já a segunda que cvsei questionando a falta de organização e respeito, falou que a irmã dele tinha morrido, ou seja, alguém está mentindo, ou novamente teve falta de comunicação entre os próprios funcionários, resumindo, a atendente (Juliana se n me engano) me ligou e somente pediu desculpas e perguntou se eu queria remarcar PELA TERCEIRA VEZ, e nada mais. Achei um absurdo o pouco caso que fizeram e falta de respeito deles com nós. Eu estava precisando com urgência uma consulta p minha cadela, e eles errando como se fosse a coisa mais normal do mundo. Péssimo atendimento e serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2024 às 22:42
Não obtive resposta. Péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0