PESSIMO ATENDIMENTO E PREÇO ABSURDO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

11/04/2023 às 15:36

ID: 162684409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

minha amiga levou o gato dela no veterinário e ele encaminhou para essa clinica, falaram que o gatinho precisava com um tumor e cobraram uns 2,******* reais por 3 dias e alguns exames, depois cobraram 4mil reais para a cirurgia, depois que ela pagou falaram que ele não precisaria de cirurgia pois não ia aguentar e ainda falaram que ele não passaria daquele dia, depois mandaram um orçamento de ******* reais com novos exames e quando ela questionou sobre o que eram a medica foi super grossa e disse que os novos exames eram pra reverter o quadro dele, mas ela mesma tinha dito que as chances do gatinho eram mínimas. Custava ter um pouco de empatia pelo dono do animal? Custava explicar as coisas certas? Se as chances dele são mínimas por que fazer novos exames super caros sendo que nem esperança de melhora vocês dão, a gente só queria entender a gravidade e o melhor tratamento pra ele !!!!

Compartilhe