ENTREGA PRODUTO DIFERENTE DA COMPRA

Não resolvido
Januária - MG
03/12/2024 às 10:33
ID: 203520727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na shopee dia 05/11/*******, para o meu carro uma s10, ID DO PEDIDO. 241105ERNDPBES, vendedor enviou o produto totalmente errado, precisei devolver, novamente em 29 de novembro fiz outra compra mesmo produto desta vez no Mercado livre pedido # ******* e novamente enviaram errado, muita desorganização NAO RECOMENDO POIS SAO INCOMPETENTES!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 11:49
Pelo o que observamos o ******* não foi realizado em nossa loja, pois ele não foi localizado no sistema e pela foto anexada se observa um adesivo com a identificação loja Astta.
O pedido ******* foi feito conosco, e realmente houve uma troca de produto. Respondemos ao comprador e oferecemos um estorno do valor, mas a proposta não foi aceita.
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 10:55
estorno nao resolve o problema de incompetência!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0