Cobrança excessiva de taxa de água e condomínio com falhas administrativas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 15:44

ID: 248113407

Entrei em contato devido cobrança excessiva na taxa de água.
Mês ***** cobrança realizada tarifa baixa renda consumo 4 metros R$45,68 , mês ***** cobrança realizada por tarifa social consumo 5 metros R$ 61,22 , ***** a mesma tarifa com mesmo valor consumo de 3 metros.
Agora no mês ***** taxa de água /esgoto 5 metros R$ 91,92.
Ao entrar em contato com atendimento do local que por sinal é péssimo, atendente informar (foi perdido a tarifa social) cobrança será para quem consome de 00 a 10 metros cobrança de 91,92.
Não enviou nenhum documento que informe ser isso uma cobrança legal.
ADM não faz nada no condomínio a não ser cobrança, não ajuda a resolver nada, embute diversas cobranças de taxas no condomínio deixando assim o valor do condomínio exorbitante, para uma família que mora em uma periferia pagar R$ 386,28 de condomínio.
Taxas sem procedência, não enviam nenhum tipo de aviso ou documento que comprove que os condôminos estão de acordo.
Adm tem cerca ***** de condôminos que não pagam condomínio e não foi tomado providência alguma, visto que até o momento não comprovou nenhuma providência e estes condôminos continuam com fornecimento de água.
Condomínio residencial *****
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 10:46

Só sabe enviar faturas, mas não resolve problema algum

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0