Atraso na entrega das carteirinhas e falta de clareza no atendimento do plano de saúde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

19/09/2025 às 16:56

ID: 227357485

Já fazem 2 meses que pagamos a taxa de adesão e 1 mês que já foi paga a primeira mensalidade, mas até agora nada de receber as carteirinhas. Toda hora minha família recebe uma previsão diferente e nunca cumprem nenhuma. A única resposta é sempre a mesma: atraso da operadora.

O atendimento é péssimo, os funcionários não conseguem dar uma previsão concreta e nós ficamos de mãos atadas, sem acesso ao plano que já estamos pagando.

No fim, escolhemos esse plano justamente porque oferecia adesão sem carência, mas com tanta demora, teria sido melhor ter feito outro com carência pois ao menos já estaríamos usando o plano com a carteirinha em mãos.

Compartilhe