Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento do plano de saúde dentro do prazo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araquari - SC

02/09/2025 às 15:06

ID: 225941931

Dia 22/08 solicitei a exclusão do plano do meu esposo ***** pois a atendente me informou que fazendo a exclusão até dia 23/8 não iria vir para o próximo mês , pois estou desempregada e não tenho como pagar o plano integral, então cancelei somente o dele, então agora mês de setembro me enviaram a fatura CHEIA valor integral ????? Aí perguntei o porque sabendo que cancelei dentro do prazo que ELES me informaram .. ai a moça me passou que o faturamento da operadora gera os cancelamentos somente dia 01/9 e eles são administradora apenas!! Então se são SOMENTE ADMINISTRADORAS tem que verificar as coisas antes de falar para seus clientes , quero que cancelem o boleto integral e me cobre somente 1 mensalidade que foi esse o combinado com eles !

Compartilhe