Comprei e ainda não recebi

Resolvido
Urussanga - SC
19/03/2025 às 13:34
ID: 212566491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em ***** de fevereiro
Pagamento com link do mercado pago
E ainda não recebi
A vendedora disse que meu pedido está atrasado
Porém já faz mais de 30 dias e não é com a logo
Apenas os cabides de madeira e nada do meu pedido ser enviado
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2025 às 13:09
Boa tarde Giovana ,
conforme nossa equipe de atendimento entrou em contato com você ontem 19-03 ,
sua compra foi feita no dia 17-02 onde o prazo e de 15 dias uteis , o mesmo finaliza no dia 14-03 , ( Lembrando que tivemos feriado esse mês ) .
a previsão de envio do seu pedido esta agora para dia 24-03 Segunda feita .
pedimos que assim que seu pedido for despachado não esquecer de finalizar a sua reclamação por favor , Afinal tão importante quanto relatar o problema e informar que o mesmo foi resolvido .
Obrigado
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 14:58
Recebi meu pedido, com atraso porém chegou tudo certo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7