Cancelamento de caçamba, não estornaram valor pago e bloquearam no Whatsapp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/01/2026 às 07:39

ID: 237353877

Contratei a caçamba, paguei 50% do valor 295,00, precisei cancelar. Disseram que iriam fazer o reembolso. Não fizeram o reembolso e ainda me bloquearam no Whatsapp. Fala de ética de profissionalismo, ou será que é [Editado pelo Reclame Aqui]? Para contratar o serviço respondem rápido e ainda oferecem a caçamba para o mesmo dia, mesmo que você peça as 17h. Depois não respondem mais. Preciso do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 17:51

Boa tarde senhora Patricia,
Informamos que não somos responsáveis por esse atendimento. Pessoas estão usando nossos dados como nome e CNPJ para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] através de anúncios falsos pela internet. Para a garantia do recebimento do serviço façam o pagamento da caçamba após a entrega da mesma e apenas tendo como favorecido a conta bancaria jurídica em nome da Central Caçambas para Entulho Ltda. Nesse caso sugerimos que seja feito o B.O.(Boletim de Ocorrência), e solicitar o reembolso junto a sua instituição bancaria.
Nossa região de atendimento é somente o Grande ABC (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires).
Para maiores esclarecimentos estaremos á disposição através dos nossos canis de comunicação:
[email protected]
(11) 4067-3901 // (11) 9 4783-9851 (What's zap)