Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/05/2024 às 20:03

ID: 189836287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segunda Feira dia 27/05/24 foi feito uma compra no site CENTRAL CAPS
https://******* esse link e gerado pelo Instagram https://*******
que na qual disponibiliza conteúdo de capacetes de MOTO. Estão fazendo propaganda [Editado pelo Reclame Aqui], efetuando venda sem número de pedido e da compra e sem rastreamento. Pois marido da tia de minha esposa efetuou compra e foi direcionado do Instagram para devido site. Sem conhecimento do fato efetuou pagamento dia 27/05/24 e no mesmo ato não enviaram código do pedido da compra pois a conversa somente via whatsapp. Passou dois a 3 dias nenhuma satisfação do tal Central Caps. Quando a pessoa foi solicitar novamente o número do pedido e rastreamento foi bloqueado. Fizeram outras tentativas com números diferentes e o mesmo atendeu normal qdo mencionou número do ******* foi bloqueado. Neste momento percebi que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenho print conversa do tal vendedor tirando sarro do ocorrido.
Peço urgentemente que alguém toma providência para que outros nãos caia nessa situação ridícula. Se possível bloquear esse site e Instagram. Achei número de CNPJ

07.*******.*******/*******79 e dois endereços diferentes:

*******

CENTRO, GASPAR - SC

CEP: 89110001

R. Augusto Beduschi, ******* - Centro, Gaspar - SC, **************

Venda feita pelo whatsapp e feita de um número *******
Eu puxei assunto com outro número de celular como se eu tivesse interesse e o mesmo fez piadinhas para eu após eu ter mencionado o ocorrido.

Compartilhe