Não entrega do ar condicionado e cobrança indevida parcelada

Não respondida
Salvador - BA
23/01/2026 às 17:24
ID: 238644293
Em 01/12/2025, através do site Ar Condicionado AeroMax | Site Oficial, efetuei a compra de um ar condicionado no valor de R$ 484,90. Na oportunidade me foi oferecido e eu comprei acessórios (suporte e filtros).
Em 03/12/2025, recebi um e-mail do Compras Online< ***** agradecendo, dizendo estar preparando o pedido e ainda que eu receberia uma notificação do envio e uma código de rastreio.
A cobrança foi feita automaticamente pelo Mercado pago e o pagamento foi feito com a utilização do meu cartão Visa. Apesar da compra à vista a primeira cobrança veio em 12 parcelas de R$ 51,38 (ar condicionado), de R$ 15,57 (suporte) e de R$ 7,06 (filtros).
Após a primeira cobrança via cartão tentei alguns contatos com o Compra Online, em 07/12/2025, reclamando da cobrança parcelada e 09/12/2025 reclamando da falta do envio da notificação e do código de rastreio. Não obtive nenhuma resposta.
Quando recebi segunda cobrança fiz, no inicio de janeiro, com o auxilio da minha gerente no Banco do Brasil, a contestação solicitando a suspensão dos pagamentos e ressarcimento das parcelas cobradas.
Em resumo: reclamo da falta de entrega dos itens comprados ou que interrompa as cobranças e efetue o ressarcimento dos valores cobrados.