Atendimento discriminativo, cobrança de multa de contrato, sem prestar metade do serviço contratado

Não respondida
Franco da Rocha - SP
05/06/2026 às 08:32
ID: 250570145
Desde que comecei o tratamento só consegui fazer duad sessões, por diversas vezes, tentei agendar as sessões do tratamento contratado.
Sem contar a data da assinatura do contrato, só consegui fazer a segunda sessão porque porque ia efetuar o pagamento da segunda parcela.
Depois disso, nao consegui dar sequência ao tratamento.
Lamentável!
Agora, quando mencionei que iria cancelar o contrato, apareceu vaga.
Infelizmente não tenho mais interesse.
Estou me sentindo discriminada porque a clinica está localizada em bairro nobre, provavelmente com a clientela com poder econômico superior ao meu.
Estou me sentindo muito destratada, pois a atendente da recepção, sempre fez questão de, categoricamente, responder que não havia horário disponível.