Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/02/2025 às 09:53

ID: 209452575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de cinco sessões de um procedimento e, para minha surpresa, a clínica perdeu meu prontuário . Disseram que iriam procurar, mas não encontraram e ainda queriam me envolver, afirmando que entrariam em contato o que nunca aconteceu.

Além da desorganização (todas as vezes, a rotatividade de profissionaisdessa clínica é gigante, e isso já diz muita coisa), os novos profissionais não sabem nem explicar os procedimentos , transmitindo total falta de confiança. A recepção também é um caos: os atendentes não demonstram postura profissional nem competência para lidar com os clientes.

Hoje, ao encerrar meu procedimento, às 10h20 e saí apenas às 13h , testando completamente a paciência de qualquer pessoa. O atendimento é demorado, desorganizado e frustrante .

Definitivamente, não recomendo essa clínica! Preço não é tudo e essa clínica prova que o barato pode sair muito caro. O contexto de vasinhos fizeram errado! A pessoa contratada que se diz biomédica totalmente despreparada. Cheguei em casa e falando com uma profissional da área em um salão, ela me disse que ela colocou a agulha do lado errado e por isso doeu e me arranhou toda.
Clínica de açougueiros.

Cuidado, antes de investir seu dinheiro nesse estabelecimento. Espero que fechem as portas, seriam mais éticos dessa forma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 20:27

Empresa não idônea! Empresa com profissionais incapacitados. Péssima reputação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0