Não joguem seu dinheiro fora!

Não resolvido
Osasco - SP
09/02/2025 às 09:53
ID: 209452575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de cinco sessões de um procedimento e, para minha surpresa, a clínica perdeu meu prontuário . Disseram que iriam procurar, mas não encontraram e ainda queriam me envolver, afirmando que entrariam em contato o que nunca aconteceu.
Além da desorganização (todas as vezes, a rotatividade de profissionaisdessa clínica é gigante, e isso já diz muita coisa), os novos profissionais não sabem nem explicar os procedimentos , transmitindo total falta de confiança. A recepção também é um caos: os atendentes não demonstram postura profissional nem competência para lidar com os clientes.
Hoje, ao encerrar meu procedimento, às 10h20 e saí apenas às 13h , testando completamente a paciência de qualquer pessoa. O atendimento é demorado, desorganizado e frustrante .
Definitivamente, não recomendo essa clínica! Preço não é tudo e essa clínica prova que o barato pode sair muito caro. O contexto de vasinhos fizeram errado! A pessoa contratada que se diz biomédica totalmente despreparada. Cheguei em casa e falando com uma profissional da área em um salão, ela me disse que ela colocou a agulha do lado errado e por isso doeu e me arranhou toda.
Clínica de açougueiros.
Cuidado, antes de investir seu dinheiro nesse estabelecimento. Espero que fechem as portas, seriam mais éticos dessa forma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 20:27
Empresa não idônea! Empresa com profissionais incapacitados. Péssima reputação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0