Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2016 às 13:49

ID: 20929025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Refiro me ao espaço denominado CENTRAL DA ESTÉTICA / +FRANCHISING / MAIS OLHAR
Ministrado o curso em 5/setembro /*******
Na rua: joao Ramalho ******* perdizes


No anuncio do curso diz:
-alongamento de cilios fio a fio
-volume russo
-técnica 3D
No dia do curso só é mistrado o método fio a fio. Didática péssima; não explicam como remover os cilios e nos emails de tentativa de acordo são debochados e muito antiprofissionais. No email enviam dizendo que o curso consiste em material durante e PÓS curso mas não existe material; apenas algumas faixas de cilios para o curso. Constrangimento no pagamento ( te cobram já na hora que entra na porta do espaço). Tentativa de acordo. Porém em vão pq dizem faltar atençãona minha leitura. Vou ao pro con e supostamente irei processa los.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2017 às 21:29

Descaso total
PROCON acionado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0