Reação forte ao ozônio sem suporte adequado e falta de informação sobre riscos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 00:36

ID: 232060483

Fiz um pacote de sessões de ozônio e glicerina nesta clínica e, durante uma das aplicações, tive uma reação muito forte ao ozônio. Minha pressão caiu para aproximadamente 9x12 e, mesmo assim, a clínica não me ofereceu nenhum suporte adequado.

Quero deixar claro que a clínica não tinha qualquer tipo de suporte caso eu tivesse uma emergência. Não havia equipe preparada, nenhum procedimento de atendimento imediato, nem estrutura para lidar com uma reação como a que tive.

A única ajuda que me ofereceram foi uma bala, dizendo que isso faria minha pressão subir, e ainda afirmaram que a reação era normal, sendo que em nenhum momento me avisaram sobre riscos ou possíveis efeitos colaterais antes do procedimento.

Saí da clínica me sentindo muito mal, pedi um Uber por conta própria e fui direto para o hospital. Essa situação me deixou totalmente insegura e sem confiança no serviço.
Por isso, decidi não continuar as próximas sessões e solicitei o estorno, já que a clínica não ofereceu suporte, segurança ou informação adequada sobre o tratamento.

Compartilhe