Nao entrgaram na data prometida nao devolvem o dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2021 às 16:22

ID: 131867767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 450mtr ( 3000reais ) de grama da empresa central da grama, para uma festa com a promessa que chegasse ate dia 27/10,
nao vao entregar, pedi para devolver o dinheiro se recusam a devolver e nao antendem mais o telefone, empresa nao idonia

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2022 às 21:49

Boa noite Daniel!

Lamentamos o ocorrido, pois trabalhamos sempre para entregar o produto na qualidade ideal, quantidade correta e no prazo combinado!

No seu caso, se tratava de uma entrega complicada. Havia restrições de horários para chegar no endereço em SP. O local era relativamente estreito para manobrar uma carreta. O caminhoneiro teve problemas mecânicos no trajeto da viagem, o que resultou em atraso na entrega e ainda não havia ninguém para descarga no local. A todo momento mantivemos contato com você pelo Whatsapp até que no dia 18/10 ele conseguiu chegar para concluir a entrega.

Apesar das dificuldades, a grama foi entregue sim!

Consideração final do consumidor

15/02/2022 às 13:31

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7