Nao entrgaram na data prometida nao devolvem o dinheiro

Resolvido
São Paulo - SP
26/10/2021 às 16:22
ID: 131867767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 450mtr ( 3000reais ) de grama da empresa central da grama, para uma festa com a promessa que chegasse ate dia 27/10,
nao vao entregar, pedi para devolver o dinheiro se recusam a devolver e nao antendem mais o telefone, empresa nao idonia
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2022 às 21:49
Boa noite Daniel!
Lamentamos o ocorrido, pois trabalhamos sempre para entregar o produto na qualidade ideal, quantidade correta e no prazo combinado!
No seu caso, se tratava de uma entrega complicada. Havia restrições de horários para chegar no endereço em SP. O local era relativamente estreito para manobrar uma carreta. O caminhoneiro teve problemas mecânicos no trajeto da viagem, o que resultou em atraso na entrega e ainda não havia ninguém para descarga no local. A todo momento mantivemos contato com você pelo Whatsapp até que no dia 18/10 ele conseguiu chegar para concluir a entrega.
Apesar das dificuldades, a grama foi entregue sim!
Consideração final do consumidor
15/02/2022 às 13:31
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7