Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2023 às 15:35

ID: 160034025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! TENTEI CONTATO COM ALGUM RESPONSÁVEL OU PROPRIETÁRIO DA EMPRESA E NÃO CONSEGUI.. ESTOU INCLUINDO RECLAMAÇÕES NO PROCON, RECLAME AQUI E EM TODAS AS REDES SOCIAIS.

No dia 21/02/*******, por volta de 12:00h, eu, minha esposa, meus filhos e outros familiares esperamos mais de uma hora pelo almoço e depois que passaram 40 minutos que assumiram que houve uma falha deles, ainda não havia chegado nosso pedido (Contabilizando quase 2H de espera).. Enfim, ficamos quase duas horas aguardando um simples almoço!
Sem contar com o péssimo atendimento, após questionarmos sobre a demora para chegar nossos pedidos, a moça que se disse responsável foi extremante mal educada, não buscou uma solução com maior celeridade, não soube conduzir e resolver o problema. Informou que não poderia fazer nada, a única solução que ela nos deu era dizer que, se não estávamos satisfeitos, que podíamos ir embora do restaurante, chamando a atenção de todos os outros clientes que estavam no salão.
Por fim, fomos embora sem almoçar, passamos por um constrangimento desnecessário em um dia que poderia ser com um almoço e tarde tranquila em família.

Compartilhe