Fiz a compra e não recebi a NF

Resolvido
Cotia - SP
30/12/2024 às 13:53
ID: 205946667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde
Efetuei a compra da Licença do Project Professional ******* - Vitalício e não recebi a Nota Fiscal, tentei contato sem sucesso.
Pedido: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 14:07
Olá Ghustavo, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pela falta de envio da sua Nota Fiscal. Após revisar sua ******* que realmente não houve a emissão da nota fiscal em sua compra do Project Professional ******* - Vitalício. Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos analisando o motivo dessa falha.
Em relação à sua tentativa de contato, buscamos em nossos registros, mas não encontramos registros de interações anteriores nos nossos canais de atendimento. Para garantir que sua solicitação seja resolvida rapidamente, pedimos que, caso ainda precise de ajuda, entre em contato conosco por um de nossos canais:
******* ******* ******* |*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Sua Nota Fiscal já foi emitida e enviada! Novamente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos à disposição para resolver essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Central das Licenças.
Consideração final do consumidor
30/12/2024 às 14:15
Agilidade na resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10