Sem comprovação de Revenda Autorizada

Resolvido
Teresina - PI
14/04/2023 às 15:21
ID: 162924879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo site informa que a empresa é Revenda autorizada, porém ao clicar no link disponibilizado no site da empresa https://******* sou direcionado para a página da Microsoft e não carrega nenhuma informação. Ao entrar em contato com a Fabricante, não conseguiram me informar se a empresa é realmente parceira em algum programa. Assim, gostaria de saber se a empresa pode comprovar sua parceria seja pelo link, contrato ou Part Number disponibilizado pela fabricante.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2023 às 17:17
Olá tudo bem Brendo?
*Apenas para registro, pois falamos via telefone*
Realmente estávamos passando por um período de alterações no negócio e o link em questão em nosso site acabou que estava incorreto e não nos atentamos para a correção! Pedimos desculpas por isso. O link já foi atualizado corretamente e pode ser visualizado abaixo:
Link: https://*******
Como informado, a Ultra Software agora pertence ao grupo Central das Licenças e nosso link de parceiros pode ser consultado no link acima! Bem como se acessar o site da UltraSoftware, poderá confirmar que nós mesmo da Central que iremos atende-lo. Para fins de fiscalização (em caso de empresas), caso ocorra, o importante será a apresentação da Nota Fiscal de compra do produto acompanhado também das licenças adquiridas (pois a MS em alguns casos também solicita a licença)!
*Observação importante*
Quando você liga no fabricante, o mesmo considera para revenda somente uma pequena lista de distribuidores, e inclusive não apresenta grandes empresas/players do mercado de tecnologia como por exemplo Kabum entre outras que também revende seus softwares. E por que isso acontece? Pois, estas empresas assim como nós revendemos de um distribuidor. Mas nós temos autorização para essa situação.
Nós da Central das Licenças prezamos pela qualidade aos nossos clientes, espero que tenha tido uma boa experiência com nosso atendimento,
Atenciosamente
Equipe Central das Licenças
Consideração final do consumidor
14/04/2023 às 20:50
Esclareceram o ocorrido de forma ágil!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9