Seguranças mal orientados quanto ao regulamento pet friendly do shopping

Resolvido
Brasília - DF
02/03/2024 às 11:33
ID: 183740949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlguns seguranças tentaram barrar meu cachorro no shopping, porem ele está dentro do regulamento que esta divulgado no site. Acredito que seja falta de orientação, pois segundo o regulamento, a altura maxima permitida do cachorro é de 60 cm. Qualquer pessoa que sabe usar um Google consegue saber que a altura é medida do dorso ao chão. Deve ser erro de orientacao dos segurancas, pois sempre vou ao shopping de noite e NUNCA tenho problemae curcular com ele. Mas no sabado de manha, dia 02 de marco de *******, fui constrangida e um seguranca veio me pedir para me dirigir a portaria para medir o cachorro. O problema é que a foto na entrada do shopping é contrária ao q está escrito no regulamento, pois na porta aparece altura de até 50 cm ate a cabeca. Falo isso de coracao, vocês já sao um shopping de baixissimo movimento, se continuarem a barrar pets indevidamente, aí é que aumentam as chances de vocês falirem e todos perderem os empregos. Não é questão de simpatia, é questao de inteligência minima de estrategia de mercado. Por favor parem de barrar meu cachorro indevidamente. Ele além de bonzinho e alem de estar dentro da altura permitida pelo regulamento, ele é sucesso por onde passa e muitos querem abracar e tirar fotos com ele. Anexo segue foto do regulamento do shopping divulgado no proprio site de vcs.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2024 às 18:08
Cara Paula,
Lamentamos o ocorrido. Vamos ajustar nosso adesivo de sinalização nas portarias do shopping e reorientar nossa equipe de seguranças.
Esperamos vê-los em nossos corredores.
Consideração final do consumidor
21/09/2024 às 13:27
Obg por entenderem onde estavam errando e por terem melhorado. Fui hoje ao shopping e os seguranças trataram bem o meu cachorro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10