Aguardando emissão de certidão de divórcio - Pedido #*****

Respondida
Salvador - BA
07/05/2026 às 16:50
ID: 248014549
Paguei para emissaõ de uma certidão de divórcio pedido #***** e desde o dia 10 de março consta no site que está no status emissão
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 17:14
Prezado Sr. Antônio,
Referente ao seu pedido, verificamos que a solicitação foi inicialmente direcionada ao cartório de Salvador/BA. Posteriormente, após atualização das informações disponíveis, o pedido foi encaminhado ao cartório competente de Itabuna/BA para realização das devidas buscas nos registros.
Após a análise realizada pela serventia, foi emitida uma certidão negativa, documento expedido quando não é localizado, nos registros do cartório, qualquer averbação de divórcio em nome da pessoa pesquisada.
Diante do resultado apresentado e conforme sua solicitação, foi realizado o reembolso integral do valor pago. O comprovante da devolução foi encaminhado tanto por WhatsApp quanto por e-mail.
Lamentamos qualquer transtorno causado durante o atendimento e agradecemos a compreensão.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo em futuras necessidades relacionadas a certidões e demais serviços cartorários.
Atenciosamente,
Central de Registros Cartoriais