Pós-venda ruim e enrolação após compra de segunda via e pagamento

Não respondida
Fortaleza - CE
11/06/2026 às 21:32
ID: 251179847
Fiz a compra de uma segunda via , nesse site, paguei e já fazem 7 dias e só ficam enrolando e é que pedi para enviar via e-mail. Pós venda ruim , não recomendo, se tiver urgência, esqueça