Investimento em biticoins

Resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
07/06/2021 às 12:47
ID: 124918635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe interessei em realizar um investimento em Biticoins, após iniciar uma pesquisa no site, através da propaganda da PAYRETAILERS, logo recebi uma ligação da central do lucro, me orientando sobre como fazer parte do negócio, logo me interessei e como tinha mais ou menos 1.******* reais guardado para uma emergência, aceitei a oferta, em seguida me enviaram o boleto que citava a JUNO como responsável pela cobrança de boleto, em pouco instantes realizei o pagamento do mesmo, tudo ocorreu no dia 8 MAR 21.
Em 5 de maio de *******, solicitei o reembolso pelo mesmo e-mail que realizei o envio comprovante de pagamento do boleto, e fui avisado que o referido e-mail não era responsável pelo reembolso, e que deveria solicitar através de outro e-mail, o que logo o fiz, no entanto já se passaram mais de 30 dias e não houve nenhuma resposta por parte dos responsáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2021 às 19:21
Prezado Reginaldo,
Agradecemos por contatar o Setor de Atendimento ao Cliente.
Lamentamos que você não esteja satisfeito com os serviços oferecidos.
Gostaríamos de informar que até o momento não havíamos recebido seu pedido de reembolso em nenhum de nossos canais de atendimento.
Informamos ainda que estamos abrindo um pedido de reembolso junto ao departamento financeiro responsável.
Por gentileza, note que o período de processamento do reembolso é de 10 dias úteis, e uma vez que seu pedido de reembolso tenha sido processado, você receberá um e-mail de confirmação.
Esperamos que seu atendimento transcorra da melhor maneira possível.
Para mais dúvidas ou comentários, não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente.
Segunda a Sexta (das 9h às 21h)
Sábado (das 9h às 15h)
Ligue para nós em:
BR: *******
Escreva para nós em:
*******
Livechat em:
https://*******
Réplica do consumidor
23/06/2021 às 17:23
Boa tarde, no dia de hoje completaram 12 (doze) dias úteis, e continuo sem ser reembolso do valor pago em biticoins, assim como qualquer tipo de resposta pela central do lucro/PayRetailers/juno. Pois em ligação telefônica através número *******, disponibilizado na resposta da empresa já citada, foi o prazo informado para o reembolso!
Réplica da empresa
24/06/2021 às 16:32
Prezado Reginaldo,
Agradecemos por contatar o Setor de Atendimento ao Cliente dos Sites Educativos.
Compreendemos sua frustração e lamentamos por qualquer inconveniência que possa ter ocorrido.
Gostaríamos de informar que sua solicitação de reembolso já foi enviada ao nosso setor de contas para que seja processada.
Qualquer alteração no andamento da solicitação será comunicada a você por e-mail ou telefone, por este motivo orientamos que fique atento a sua caixa de entrada, spam e lixeira, uma vez que o e-mail pode ser classificado em uma dessas categorias e certifique-se de que seu telefone se encontra apto a receber ligações.
Note ainda que o contato é realizado das 07:00 às 17:00hs de segunda a sexta-feira.
Pedimos gentilmente sua compreensão até que seus fundos retornem para a sua conta. Novamente gostaríamos de nos desculpar.
Para mais dúvidas ou comentários, não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente.
Segunda a Sexta (das 9h às 21h)
Sábado (das 9h às 15h)
Ligue para nós em:
BR: *******
Escreva para nós em:
*******
Livechat em:
https://*******
Consideração final do consumidor
30/06/2021 às 19:26
Consegui receber o valor referente ao investimento em biticoins na central do lucro, após utilizar a plataforma do reclame aqui, foi quando no dia seguinte recebi o retorno e o e-mail e telefone para entrar em contato e assim iniciar a solução do problema, até então nada havia sido resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10