Demora na implantação de benefício e falta de resposta após prazo estipulado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rafael Jambeiro - BA

26/05/2026 às 23:29

ID: 249785967

Demora muito para implantar o benefício do meu esposo já passou do prazo e até agora nem uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 11:54

Prezada Edilane!

Recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar suas considerações conosco. Sua opinião é extremamente importante para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços e garantir a melhor experiência aos nossos clientes.
Informamos que realizamos algumas tentativas de contato por meio do telefone informado, porém não obtivemos sucesso.
Para que possamos verificar o motivo do atraso e da ausência de retorno mencionados, precisamos dos dados do titular do benefício, uma vez que as informações cadastradas nesta plataforma correspondem aos seus dados e não aos do beneficiário.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, o envio do benefício solicitado, nome completo e CPF do titular do benefício para o e-mail [email protected], para que possamos dar continuidade à análise do seu questionamento de forma mais assertiva.

Ficamos no aguardo das informações para prosseguirmos com o atendimento.


Equipe Central dos Benefícios.