Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2024 às 14:47

ID: 190190203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site como sempre faço quando preciso. Chegou no prazo correto e aparentemente o cabelo estava perfeito
Mas para a minha surpresa após a cabeleireira colocar o cabelo veio a grande surpresa! Os cabelos soltam os fios só de passar a mãos. Se passar pente ou escova então sai tudo! Horrível! Fui olhar bem o cabelo no espelho e vi que alguns lugares parece que algumas mexas estão coladas porém esse motivo solta facilmente. ( cola fina no meio das mexas que soltam ) nunca vi isso! Estou extremamente triste com isso pois paguei bem caro pelo cabelo e agora não posso nem passar o pentear.
Um negócio muito estranho minha tinha passado por isso sempre comprei nessa empresa e era tudo perfeito
Decepcionante isso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 16:49

Sinto muito por essa experiência, porém o cabelo que você comprou é no fio a fio, ou seja, ele não vai com nenhum tipo de cola, queratina ou tecimento. Exatamente por esse fato não temos como validar a questão, o fato de cair em excesso não corresponde ao cabelo e sim à forma de colocação.
Não fazemos indicação de profissional e não fazemos colocação por esse motivo não há como nos responsabilizar por um procedimento efetuado por terceiros. Ficamos à disposição quanto a quaisquer outros esclarecimentos.

Réplica do consumidor

08/06/2024 às 11:05

cliente sempre fica no prejuízo
a reclamação não tem nada a ver com a colocação dos cabelos ( caso a profissional cabeleireira) não é na amarração que solta os fios e sim no meio entre os fios. tipo quebra de cabelos. só de passar a mao quebra o fio

Réplica da empresa

10/06/2024 às 12:42

Bom dia Sra. Tatiane, somos comprometidos com nossos clientes, na sua reclamação a Sra. afirma que o fio solta facilmente. (cola fina no meio das mexas que soltam ) como os fios de cabelos são finos o se faz praticamente impossível usar cola para ligá-los no comprimento ou mesmo colar mechas no meio do cabelo fio a fio. Nos mantemos à disposição.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 13:45

..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4