Demora no retorno para troca de titularidade de ingressos antes do show

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

08/07/2026 às 14:24

ID: 253414103

Estou tentando fazer a troca de titularidade de dois ingressos, tem o próximo máximo de 48hrs antes do show e não consigo retorno de jeito nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 12:19

Prezada ,boa tarde!

Agradecemos pelo seu contato, pela confiança em nossos serviços e pela escolha de nossa plataforma.

Nosso compromisso é com a transparência, segurança e eficiência, sempre visando à plena satisfação de nossos clientes. Trabalhamos incansavelmente para garantir que cada interação seja marcada pela qualidade e pelo respeito.

Tentamos contato telefônico por meio do número 24 9xxxx-7619, com o objetivo de esclarecer o ocorrido e compreender melhor a situação, a fim de resolvê-la da melhor forma possível. Contudo, não obtivemos sucesso. Reiteramos que retornaremos o contato dentro de 24 horas.

Acreditamos que o feedback de nossos usuários é fundamental para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, receber sugestões ou tratar de eventuais reclamações.

Você também pode contar com o nosso WhatsApp 31991918000

Conte conosco!

Atenciosamente,
Time Central dos Eventos