Não entrega o produto

Respondida
Piracicaba - SP
07/03/2022 às 13:17
ID: 139566591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz compra pelo mercado livre e até agora não recebi,era pra entregar dia 05/03/*******.o vendedor não responde as mensagens, não atendem telefone, não consigo cancelar a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2022 às 10:50
Olá José,
Nossos pedidos são enviados por transportadora do Mercado Envios, o Mercado Livre nos informou que está com problema em nossa rota e por conta disso eles não passaram fazer a coleta em alguns dias. Assim que a coleta passou o pedido foi postado.
Somos MercadoLíder Platinum no Mercado Livre e vendemos a mais de 2 anos, para uma conta tão boa não atrasamos pedidos para não sermos prejudicados, se isso aconteceu foi por um motivo que estava além de nós.
Pedimos desculpa por todo o transtorno, se precisar de comprovação de algum dos chamados que abrimos com o Mercado Livre para resolver o problema, nós estamos a disposição.