Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/08/2023 às 12:12

ID: 169890879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido com essa empresa no dia 02/08 com pagamento via pix, para agilizar o processo, pois estou precisando dos medicamentos. A entrega do ******* ser feita por sedex pela opção escolhida em até 3 dias uteis, porem até o momento não tenho rastreamento, não me respondem mensagens, no telefone so estão em horario de almoço sempre que ligo e é impossivel ter um retorno desta empresa. Acredito ser uma [Editado pelo Reclame Aqui], e infelizmente preciso dos medicamentos e estou sem o dinheiro para comprar com outra farmacia Uma falta de respeito com o consumidor. Não comprem com essa Drogaria, pois pelo que estou vendo não entregam. E nem retornam contatos nem por whatsapp, telefone ou email.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 16:31

Não entregaram o produto mas devolveram o dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5