Propaganda enganosa na questão do tempo de entrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/07/2022 às 14:24

ID: 146061153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei valores e coisas a mais do que eu queria, para que justamente o frete viria em 3 dias úteis, mas infelizmente já fazem 8 dias úteis e nada, e quando se manda mensagem só dizem sobre atraso nos correios, sabendo que eles enviaram pelos correios com um prazo até dia 06/07 e a minha compra foi dia 22/06, esse cálculo não fecha em 3 dias úteis para por culpa em correio.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 07:45

Olá Fagner,
Você realizou a compra no dia 21/06/******* - 13:34:45 e o pedido foi postado nos Correios dia 22/06/*******.
Todos os nossos produtos possuem o prazo de produção de até 3 dias úteis, mesmo assim o pedido foi postado no dia seguinte, sem utilizar esse prazo completo.
Trabalhamos com o envio via Correios e transportadora Jadlog, e a forma que o ******* é o cliente quem escolhe no momento da compra, você escolheu o frete grátis que é CORREIOS - PAC.
Depois que o *******, não conseguimos ter mais acesso a ele, só podemos acompanhar pelas atualizações do rastreio até o Correios fazer a entrega.

Somos uma empresa séria que preza pela satisfação de nossos clientes, se desejar podemos cancelar o pedido e te reembolsar.

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 10:20

Primeiro que no site dos correios está até dia 06/07 a entrega aí tu já vê que vcs não enviaram por um prazo de entrega de 3 dias úteis, e quanto a escolha de entrega, deixa só eu te lembrar que vcs impõem uma comprar maior para que a gente tenha direito a frete grátis, então não é nenhum favor e muito menos de graça, até porq comprei um valor estipulado por vcs para poder ter frete grátis e lá estava bem grande 3 dias úteis, não me interessa os correios, até como já falei quando vcs postaram lá estava, a data de entrega 06/07. Infelizmente é só enganação,minha primeira e última vez, um péssimo atendimento pós venda, tanto que tem que vim reclamar no site do reclame aqui.