Desrespeito com o cliente

Em réplica
Osasco - SP
02/05/2024 às 11:03
ID: 187930319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA um mês estou conversando com a empresa de mudança. Me programei para mudar dia 01/05 (SIM, feriado e os dois prédios permitiram). Fechei com ele tem 1 semana.
Combinado às 09h. Chegaram as 10:15. Entraram na minha casa, olharam tudo e disseram não tem como fazer a sua mudança em 1 dia não, eu não vou fazer.
Fiquei desesperada e logo entrei em contato com a pessoa que fechou comigo, ele me disse que não era possível fazer em um dia e que eu teria que contratar mais um dia de serviço, mais ******* reais.
Falei que não iria pagar, porque se tivessem chegado no horário, teria dado mais tempo ainda
Enfim, ficaram 40 minutos discutindo comigo e foram embora sem levar minha mudança.
Minha mãe veio de São Paulo para ficar com minha filha de 2 anos no período da mudança.
Achei uma pessoa que faria no mesmo dia, do Embu das artes (eu sou de Santos) ele veio, chegou na minha casa 14:30h carregou todo o caminhão. As 20:30h descarregamos a última caixa no apartamento novo.
Foram 6 horas de trabalho, daria tempo e sobraria
Aaah, detalhe, ele veio com um ajudante e um montador
Vocês estavam com 2 ajudantes e 2 montadores.
A minha filha teve que ir para São Paulo sem eu
Vocês não tem noção do prejuízo que me causaram, do desgaste, do cansaço físico.
Tenho idoso e criança, minha sogra mora comigo e eh diabética, não pode passar da hora de comer, a insulina não pode ficar fora da geladeira, e ficou, perdemos TODAS as insulinas que são CARÍSSIMAS. Quem vai arcar com esse custo? Eu neh, porque nem a minha mudança vocês tiveram coragem de TENTAR fazer em um dia de serviço. A venda foi capciosa, se vocês já não fazem mudanças em 1 dia, porque vendem com a opção de 1 dia? Isso se chama venda casada e eh [Editado pelo Reclame Aqui].
Só quero deixar aqui bem claro oque aconteceu para que quando alguém for contratar essa empresa pense 2x se quer que aconteça isso.
Tempo, daria. Foi MA VONTADE DA PARTE DE TODOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2024 às 16:10
prezado boa tarde,
Conforme descrito em nossa proposta, nosso orçamento seria valendo para 1 dia de serviço. como sua listagem aumento em relação a passada no site foi informado que poderia ocorrer uma nova diária, já que tínhamos ainda que embalar os móveis, desmontagem de 3 guarda roupas e a montagem novamente, fora o carregamento e descarregamento.
Quando a equipe chegou na mudança foi informado que poderia ocorrer essa 2 diária, pelo tamanho da mesma, porém foi informado que não iria ser pago nenhuma diária mais e que poderia demorar 1 ou 2 dias que iria pagar o mesmo valor. mesmo a equipe chegando atraso por causa do trânsito do feriado, foi avisado que eles iriam compensa todo o atraso indo até mais tarde.
A senhora estava ciente que poderia ocorrer essa nova diária tanto que em nossa conversa tem registrado que a senhora iria contratar a equipe por um dia e se precisasse iria contratar uma nova diária.
a mudança ele pode demorar de 1 a 2 dias o ideal para para iniciar a mudança de maneira correta, a geladeira deve estar desligada Desta maneira, a melhor forma é retirar todos os itens do interior do compartimento e posicioná-los em caixas de isopor ou bolsas térmicas.
Em nossa proposta está incluso uma equipe de 3 funcionários, porém em sua mudança enviamos 4 colaboradores para poder lhe atender da melhor forma, lembrando que saímos com nossa equipe de São Paulo com destino ao litoral no feriado onde pago para a equipe *******% da sua diária, fora o combustível e pedágio.
Portanto não seria vantagem nenhuma minha equipe chegar em sua residência e não querer realizar sua mudança.
De qualquer forma pedimos desculpa por qualquer problema e desejamos boa sorte à sua nova residência.
att,
Réplica do consumidor
09/05/2024 às 19:16
Vamos lá
Eram 2 guardas roupas e não 3
A nova equipe que contratei chegou às 14:30 e descarregamos a última caixa às 20:30. Se a sua equipe tivesse chegado e já começado tenho certeza que bem antes das 18h teriam acabado. Mas eles decidiram ficar brigando e falando que não dava.
Vocês ainda estavam com 1 pessoa a mais que eles.
Nada justifica vocês não terem feito a minha mudança. Dava tempo de sobra.
Obrigada também pela preocupação com os remédios da minha sogra