Atraso nas Liberações e Péssimo Atendimento

Unimed Curitiba
Curitiba - PR
28/06/2022 às 22:46

Sou da Unimed Curitiba abrangência nacional e nunca tive problemas até precisar usar a interface nacional. A dificuldade para realizar exames simples de sangue em rede credenciada de outro estado pela demora e falta de liberação é absurda. Segundo a Unimed Curitiba e a própria Unimed Nacional, o trâmite em análise fica travado na nacional por mais tempo e sem critérios e prazos de atendimento, pois meu marido, inclusive meu dependente, pediu a libertação para os mesmos exames depois de mim e já liberaram todos.

29/06/2022 às 09:06

Prezado(a) cliente,
    Nós recebemos a sua manifestação e sentimos muito pela sua experiência. Estamos aqui para ouvir e acolher tudo o que você tem a dizer sobre o ocorrido. Realizamos contato no telefone registrado no site Reclame Aqui, mas não tivemos êxito. Enviamos para o seu e-mail as orientações pertinentes. Continuaremos tentando contato telefônico e permanecemos à disposição para ajudar.
    Motivados pelo propósito de cuidar e pela missão de promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, consideramos fundamentais as manifestações dos nossos clientes. Nosso objetivo sempre será aprimorar nossos serviços, nosso atendimento e oferecer excelência assistencial. Por isso, quando algo acontecer diferente do desejado, também estamos aqui para ajudar você.
    Para manter e melhorar a comunicação e o relacionamento com os seus clientes, a Unimed Curitiba possui diversos canais de atendimento para receber elogios, reclamações, sugestões e esclarecer dúvidas. Confira:
    Portal Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br no Menu Fale Conosco e Chat On-line 24 horas no ícone no final da tela;
    Aplicativo da Unimed Curitiba: Acessar a loja do seu celular - Apple Store ou Google Play e localize Unimed Curitiba Unimed Cliente PR.
    Ouvidoria Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br no ícone Ouvidoria;
    Liberações de procedimentos, informações sobre o andamento: (41) 3019 2000 e Central de Atendimento 24 horas: 0800 642 2002;
    E-mail: atendimentoaocliente@unimedcuritiba.com.br;
    Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: Central Telefônica 24 horas (0800-642-5005), Portal www.unimedcuritiba.com.br, através do Atendente Virtual Hugo (intérprete de libras da Hand Talk para tradução dos textos);
    SAC: Unidades de Atendimento Consulte os horários e unidades disponíveis para atendimento pelo nosso portal.

Francielle Batista
    Suporte ao Cliente, Unimed Curitiba.

29/06/2022 às 09:56

Entrei em contato com a atendente e dessa vez foi extremamente gentil e prestativa, localizou as pendências e disse que irá fazer contato com o setor de intercâmbio e me retornar com prioridade. Fico no aguardo.

Está com problemas com Unimed Curitiba?