Autorização de exame

Meu médico fez o pedido de uma ultrassom com translucencia nucal no dia 14/06/22( estava com 12 semanas de gestação). Exame este, onde a gestante tem somente até 13 semanas e 6dias para realiza lo, após este período os médicos não realizam mais este procedimento. Marquei meu exame pro dia 21/06 e ao chegar lá descobri que a Unimed não teria liberado ainda o exame, liguei e fiquei 40mint explicando a situação para atendente e pedindo uma urgência na liberação por conta do prazo. Mas infelizmente não foi liberado. Hoje dia 28/06/2022 recebi o SMS da liberação, porém nem a própria Unimed Diagnóstico realiza mais o exame, pois o prazo para fazer já foi ultrapassado. Fica minha indignação, pois um exame de estrema importância na gestação, foi impossibilidade de se realizar por uma burocracia desnecessária do plano de saúde.
Fiz o procedimento de forma particular, paguei pois não queria correr esse risco de ficar sem o exame. E os pais que não tem condições de pagar? O mínimo que espero é o reembolso deste valor pago.

30/06/2022 às 16:39

Olá Elaine,

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.
Em atenção à sua manifestação, encaminhamos por mensagem privada considerações referente ao solicitado.
Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e reafirmamos que o nosso compromisso é sempre a satisfação de nossos clientes.
A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, permanecemos a disposição com o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.
Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção e zelo que merece, permanecendo à disposição sempre que necessário. Afinal, cuidar de você é o nosso maior propósito.

Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed

Central Nacional Unimed – São Paulo
SAC 08009420011 (Numeração de cartão com início 0865)
SAC 08009404774 (Numeração de cartão com início 0067)
Site www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?