AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIEMENTO CIRURGICO

Dei entrada em uma cirurgia simples de vasectomia, e só estou tento dificuldades, após 60 dia foi autorizada no dia 03/06 porém não colocaram a guia no sistema, assim fiz ligação e foi dado um prazo de 5 dias, assim fui presencialmente e consegui a guia. Porém percebi que o hospital estava errado, assim com pouco tempo, devido aos transtornos, mais uma vez prazo de 5 dias, já liguei, já coloquei na ouvidoria e nada de solucionar o problema. Detalhe que tirei férias para fazer o procedimento em junho já estamos no fim do mês e nada. Urgência

15/07/2022 às 14:37

Olá Luana,

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.
Em atenção à sua manifestação, encaminhamos por mensagem privada considerações referente ao solicitado.
Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e reafirmamos que o nosso compromisso é sempre a satisfação de nossos clientes.
A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, permanecemos a disposição com o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.
Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção e zelo que merece, permanecendo à disposição sempre que necessário. Afinal, cuidar de você é o nosso maior propósito.

Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed

Central Nacional Unimed – São Paulo
SAC 08009420011 (Numeração de cartão com início 0865)
SAC 08009404774 (Numeração de cartão com início 0067)
Site www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?