Demora na autorização de procedimento

Efetuei a solicitação da aplicação de um medicamento ao plano de saude da central Unimed., no dia 22/06/2022 - 2185975006SEQ1 , e até o momento nao tive resposta, enviei toda documentação solicitada, e nada foi feito.
Estou com quadro de anemia severa precisando da medicação e o plano não da suporte , hoje ao entrar em contato novamente, não acharam os documentos e pediram novamente, e agora pedem mais 10 dias para analise.
Um absurdo precisando de um medicamento e nda de suporte.

22/07/2022 às 16:42

Olá Tihene,

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.
Em atenção à sua manifestação, encaminhamos por mensagem privada considerações referente ao solicitado.
Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e reafirmamos que o nosso compromisso é sempre a satisfação de nossos clientes.
A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, permanecemos a disposição com o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.
Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção e zelo que merece, permanecendo à disposição sempre que necessário. Afinal, cuidar de você é o nosso maior propósito.

Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed

Central Nacional Unimed – São Paulo
SAC 08009420011 (Numeração de cartão com início 0865)
SAC 08009404774 (Numeração de cartão com início 0067)
Site www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?