Enrolação da Unimed de novo

Bom dia, mais uma vez venho aqui mim expressar contra a prestadora de serviços de saúde Unimed Recife e Intercâmbio onde eu dei entrada em um pedido de internação no dia 13/05/2022 e a empresa demorou mais de um mês e meio pra da uma resposta e mesmo assim ainda teve um procedimento que foi recusado pela mesma pois eles questionaram que o procedimento o plano não cobria aí minha média colocou um novo procedimento onde eu tive que dá entrada novamente em todos os procedimentos e dei no dia 09/06/2022 na Unimed Recife pediu pra mim esperar um prazo de 7 dias úteis pra eles poderem enviar pra Unimed de origem no caso a intercâmbio e quando eu liguei hoje pra saber se estavam liberados os procedimentos a Unimed Recife informou que enviou a solicitação pra Unimed intercâmbio no dia 17/06/2022 aí liguei pra intercâmbio aí eles falaram que a guia tinha sido cancelada aí informei que eu já tinha dado entrada em uma nova guia no dia 09/06/2022 e que a Unimed Recife já tinha encaminhado a solicitação pra intercâmbio aí a atendente fala que não chegou nada pra eles ainda na primeira vez eu tinha solicitado férias pra fazer o procedimento minhas férias acabou e nada da Unimed peguei mais uns dias já tá perto de voltar ao trabalho e mesma ainda não autorizou isso é um absurdo não tem respeito por ninguém fala que tem hospitais de grande porte e modernos pra quê se não prestam um serviço de qualidade eu tô torcendo pra empresa que trabalho cancelar esse convênio e voltar pro anterior onde agente não precisava autorizar nada atendimento excelente fica aqui minha indignação com essas prestadora de serviços de saúde
UNIMED RECIFE e UNIMED INTERCÂMBIO o de já falei uma vez e continuo não indico a ninguém nem pro meu inimigo se eu tivesse pior empresa que já vi a Hapvida mesmo sendo uma empresa menor tá dando de 10 a 0 em vcs da Unimed. Vou anexar os dois pedidos o que foi cancelado e o novo que continua em espera kkkkkkk.

15/07/2022 às 14:43

Olá Bruno,

Inicialmente, gostaríamos de agradecer pelo contato com a Central Nacional Unimed.
Em atenção à sua manifestação, encaminhamos por mensagem privada considerações referente ao solicitado.
Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e reafirmamos que o nosso compromisso é sempre a satisfação de nossos clientes.
A Central Nacional Unimed acredita que confiança e cuidado são a base das boas relações. Por isso, estamos aqui para registrar nosso agradecimento pelo seu registro e, permanecemos a disposição com o compromisso de sempre buscarmos o aperfeiçoamento dos nossos processos de atendimento.
Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção e zelo que merece, permanecendo à disposição sempre que necessário. Afinal, cuidar de você é o nosso maior propósito.

Flávia Mafra
Núcleo de Atenção ao Cliente
Central Nacional Unimed

Central Nacional Unimed – São Paulo
SAC 08009420011 (Numeração de cartão com início 0865)
SAC 08009404774 (Numeração de cartão com início 0067)
Site www.centralnacionalunimed.com.br

Está com problemas com Central Nacional Unimed - Unimed Nacional?